QG do ENEM & EDUCAFRO

Nós do QG do ENEM acreditamos que o ensino online veio fazer a diferença. Seja pela facilidade de acesso em qualquer lugar do país ou pelo preço bem mais acessível que cursinhos presenciais. Mesmo assim, sabemos e reconhecemos que a possibilidade de uma preparação para o ENEM e vestibulares não é uma realidade de todos.

Em maio conhecemos o Cursinho Modelo EDUCAFRO, que faz parte de uma entidade reconhecida nacionalmente e internacionalmente pela luta de causas sociais. Todos os professores e coordenadores são voluntários e batalham pela inclusão de negros e pobres na nossa sociedade por meio da educação.

Muitos alunos querem cursos muito concorridos e possuem muito potencial, além de força de vontade. O que falta? A oportunidade. Visando dar um apoio ao projeto, oferecemos 100 bolsas de 100% de desconto para que seus alunos estejam cada vez mais perto do sonho de cursar o Ensino Superior.

Para quem não sabe, a EDUCAFRO possui cursinhos no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A nova sede de São Paulo está fresquinha e foi inaugurada mês passado. Caso tenha interesse ou conheça alguém que possa usufruir da iniciativa, não deixe de saber mais nos sites: www.educafro.org.br & http://www.cursinhomodelo.com.br/

Veja mais notícias sobre ENEM e Vestibulares.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp